quinta-feira, 26 de março de 2009

Diamantes de Luz

Ouvir todos os cânticos de outrora, saborear cada som e cada nota, sentir, que tudo o que é entoado é sofrido!
É sôfrega a hora, a despedida, quando todos os cânticos escoaram, quando a morte, vinha já anunciando as esferas mais luminosas de todo o “Ser” que veio anunciar sentiu o ecoar do silêncio, da palavra Verdadeira da Verdade, do coração que sente, que permite-se Sentir, que quer fazer sentir a todos e tudo, o sentimento mais Puro, o Amor, que deveria ser anunciado, transmitido, em todas as línguas, por todas as cores…As cores, as cores que trespassam pelos corações ardentes, pelos corações de todos os seres que são de luz, coração translúcido, transparente, que não mais se quebra, que jamais se perde, que encontra sempre a solução, que sabe por quem espera, por quem deverá sentir!
Aquele coração, aquela luz, aquela luz!
Luz fulgurante de qualquer altar…os Deuses, todos os deuses de uma só e única LUZ, a luz de Deus.
Quando de Deus ouvires a voz …A Verdade, aquela luz que brilha, que habita no diamante de LUZ, que existe em ti, toda a tua força de Luz, toda a tua essência que percorre o teu Ser, o ser que foi outrora banhado de LUZ, O Ser que consigo trouxe toda a luz!
Lá de onde provém, não há mais desesperança, aquele que espera, sabe que tudo alcança e sente que tudo aquilo que esta para sentir o aguarda, não foge, não teme, não se embaraça, sem saber aonde parar somente percebe que isso assim é feito quando o tempo não para, porque por agora é não controlar mais o tempo!

3 comentários:

  1. Hoje foi mais um degrau a subir, mais uma aresta limada!!!
    Um bem haja a todos que participaram na palestra "Despertar do Ser".
    Teresa Vasconcelos

    ResponderEliminar
  2. Este fim de semana foi muito esclarecedor para mim, senti-me muito previligiada, porque recebi através de algumas pessoas as mensagens de Deus.
    Foi lindo e agradeço-vos por tudo.
    Um bem haja a todos
    Graciela Fernandes

    ResponderEliminar
  3. Olá...passei apenas para dizer que adorei estar na palestra o qual despertou-me para o meu ser...e para a minha função cá na terra...um bem haja e continuem com o excelente trabalho..Bj

    ResponderEliminar